Solevante & Soleny  

Postado por Baixe Modão

Dose Dupla - Vol. 13 & 14
01 Salva-me Quem Puder
02 Cama Quebrada
03 Pagode Bom
04 Nunca Mais Vou Te Deixar
05 Forró Na Roça
06 Não Gosta Mais De Mim
07 Me Mate de Uma Vez
08 Pastel da Bastiana
09 Amor de Meia Hora
10 Melô da Cachaça
11 Só Me Falta Você
12 Medo de Ladrão
13 Cesta Básica
14 Coisa Preta
15 Meu Laço
16 Recordação
17 Dança Minha Gente
18 Tua Decisão
19 Maria Aurora
20 Ave Sem Ninho
21 Fim De Noite
22 Ditados
23 Covardia
24 Vai de Roda
25 Carta Pro Pai
26 As Três Melhores Do Mundo

This entry was posted on 08:03 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Termos de uso:

Baixou, Gostou do CD? Então compre, de valor ao Trabalho do Artista. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Se desejar comprarar preços, entre Cds, utilize o Site do Buscapé e BondFaro! Se você viu um CD legal Aqui no Site .. e quer comprar .. então clique nos Banner de publicidade e boas compras!!!